Procon Municipal de Presidente Prudente orienta para as comprar as crianças.

O Procon Municipal de Presidente Prudente orienta para as comprar as crianças. * Nesta data, importante que o consumidor faça pesquisa de preço, levando em consideração o que procura e as condições de pagamento oferecido pelo estabelecimento. De forma que caiba dentro do orçamento familiar, evitando dívidas. * Se Informe sobre as políticas de troca do estabelecimento físico, uma vez que lojas físicas só são obrigadas a trocar os produtos se apresentarem defeito. Já para as lojas virtuais, o consumidor tem o prazo de sete dias para cancelamento (prazo de arrependimento), independentemente do motivo. * Compre brinquedos que apresentem o selo do Inmetro, obrigatório em qualquer produto comercializado no Brasil. Respeitando a faixa etária dos brinquedos e os cuidados estabelecidos. Todas as recomendações devem estar nas embalagens, com descrições em português, Instruções de montagem e de uso. * Exija a nota fiscal para ter seu direito garantido. * O Procon Municipal tem suas atividades e horário de atendimento: * Presencial: de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, Endereço na Rua Marechal Floriano Peixoto (Prédio do Atende Prudente), nº 342, Vila Marcondes, Presidente Prudente/SP; * Reclamações Online: https://presidenteprudente.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5 ou www.proconpp.sp.gov.br/reclamacao; * Telefone para dúvidas: (18)3221-2710, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.