Dia do Consumidor - 14 a 16 de março - Orientação e distribuição de material informativo - Poupatempo

O PROCON Municipal de Presidente Prudente informa que, em alusão do dia do consumidor (15 de março), estará no Poupatempo, em parceria com a Comissão de Direito do Consumidor da OAB, realizando orientação e distribuição de material informativo para a comunidade prudentina, respeitando os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. O evento ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de março, das 14h às 16h, e é uma parceria do Procon Municipal com a Comissão do Direito do Consumidor da OABPP, com apoio do Poupatempo e do Núcleo Regional da Fundação Procon-SP. Durante os 03 (três) dias do evento o Procon atenderá normalmente no Centro Cultural Matarazzo, no horário das 9h às 16h, limitado a 25 senhas diárias.