Atividades realizadas no dia 9 de maio de 2023, pelo PROCON MÓVEL ITINERANTE, da Fundação Procon do Estado de São Paulo em conjunto com o Procon Municipal

Confira as atividades realizadas no dia 9 de maio de 2023, pelo PROCON MÓVEL ITINERANTE, da Fundação Procon do Estado de São Paulo em conjunto com o Procon Municipal de Presidente Prudente, na semana do Dia das Mães. A ação buscou orientar a população sobre proteção e defesa dos direitos e interesses dos consumidores, além de resoluções de dúvidas sobre consumo, distribuição de panfletos educativos a população e recepção de reclamações, de forma a obstar a perpetuação de problemas. O Procon Municipal continua suas atividades e tem como horário de Atendimento: • Presencial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, Endereço na Rua Quintino Bocaíuva, 749, Vila Marcondes (Centro Cultural Matarazzo), Presidente Prudente/SP; • Online pelo site www.proconpp.sp.gov.br/reclamacao; • Telefone para dúvidas (18)3221-2710, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.