Atendimento presencial por agendamento

O Procon Municipal de Presidente Prudente está com o atendimento presencial por agendamento. O agendamento pode ser feito diretamente pelo site do PROCON em www.proconpp.sp.gov.br/reclamacao ou pelo site oficial da Prefeitura de Prudente: presidenteprudente.1doc.com.br. O link ficará na aba ‘Cidadão’ -- Atendimento online (protocolo eletrônico) -- Agendamentos Presenciais. O agendamento para propositura de reclamações presenciais perante o Procon tem como objetivo garantir previamente o dia e horário para o atendimento presencial, visando um atendimento eficiente, centrado e com menor tempo de espera. O Procon Municipal possui também a possibilidade de realização reclamações peo consumidor através do meio online pelo site www.proconpp.sp.gov.br Formas de Atendimentos: *Presencial com agendamento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 342, Vila Marcondes, Presidente Prudente/SP - no Prédio do Atende Pudente. *Online pelo site www.proconpp.sp.gov.br *Para dúvidas, pelo telefone (18)3221-2710.