Atividades realizadas pelo Procon Municipal no Dia do Consumidor (14 e 15/03/2023)

- Confira as atividades realizadas pelo Procon Municipal de Presidente Prudente no Dia do Consumidor em conjunto com o Procon Estadual da Fundação ProconSP e a OAB - 29ª Subseção de Presidente Prudente, nos dias 14 e 15 de março de 2023. - A ação buscou orientar a população sobre proteção e defesa dos direitos e interesses dos consumidores, além de resoluções de dúvidas sobre consumo e distribuição de panfletos educativos a população, promovendo ato que de forma preventiva obsta a perpetuação de problemas. - O Procon Municipal tem como horário de Atendimento: *Presencial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, Endereço na Rua Quintino Bocaíuva, 749, Vila Marcondes (Centro Cultural Matarazzo), Presidente Prudente/SP; *Online pelo site www.proconpp.sp.gov.br/reclamacao; *Telefone para dúvidas (18)3221-2710, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.