Semana do Consumidor

Considerando o dia do consumidor (15/03), este Procon Municipal uniu forças novamente com a Comissão do Direito do Consumidor da OAB Prudente, com apoio também do Poupatempo e do Núcleo Regional da Fundação Procon SP. Desta parceria, resolveu-se realizar uma semana de orientação e educação para o consumo à comunidade prudentina. O evento ocorrerá nas dependências do Poupatempo local (Avenida Brasil, 1383 - Vila São Jorge), sendo de 09 à 13 de março, das 14h às 17h. Estarão presentes os advogados da Comissão do Consumidor e os servidores do Procon Municipal e Regional, dispostos a sanar dúvidas e orientar sobre o exercício dos direitos previstos no CDC. Importante frisar que o atendimento no Procon Municipal, durante a semana do consumidor, continuará normalmente sendo das 09h às 16h, no Centro Cultural Matarazzo.